Portal Caparaó - Pedreiro é preso acusado de furto de veículo
Segurança

Pedreiro é preso acusado de furto de veículo

23/03/2008 - Atualizado em 24/03/2008 21h36

Edson da Silva Ancelmo, o Nenzinho, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu na estrada de Ponte do Silva, por volta de 22 horas, de sábado, por furto de veículo.

O 11º Batalhão de Policia Militar, durante o final de semana, desencadeou operações em várias estradas da região para garantir a segurança e evitar acidentes e outros delitos. Edson da Silva foi abordado por causa de sua atitude estranha.

Ele estava parado com o Monza preto, placa MPI 1730/Santana do Manhuaçu em frente a uma serraria na saída da Ponte da Aldeia. Ao ser abordado, ele admitiu que o carro era de outra pessoa.

Os policiais fizeram contato com Cristiano Lúcio Sinda, 28, na Vila Formosa.  Ele disse que Edson lhe pediu que o levasse até o Córrego da Bem Posta. Como se negou, devido ao fato do veículo estar com pouco combustível, o pedreiro tomou as chaves de suas mãos e levou o Monza.

O carro foi apreendido e o rapaz foi conduzido preso pelo furto do veículo.   Carlos Henrique Cruz - 24/03/08 - 11:50 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.