Portal Caparaó - Doméstica é alvo de tentativa de estupro
Segurança

Doméstica é alvo de tentativa de estupro

23/03/2008 - Atualizado em 24/03/2008 21h40

Policiais militares prenderam um homem acusado de tentar estuprar uma doméstica na rua Castelo Branco, na parte alta do Bairro Santana, em Manhuaçu, na noite de sábado.

Por volta de meia-noite, a mulher passava pelo trecho desabitado da rua Castelo Branco quando Clício Marques Ferreira, 39 anos, saiu do matagal e a agarrou. Depois de dar-lhe um tapa no rosto da mulher, ele a arrastou pelos cabelos e tentou enforcá-la para cometer o estupro.

A doméstica conseguiu gritar por socorro e apareceu um rapaz. Para socorre-la, o rapaz começou a brigar com Clício, que a largou e entrou pelo matagal.

A mulher não foi ferida. Em rastreamento, a polícia localizou Clício na hora que ele saiu do matagal, todo sujo de barro, na Avenida Tancredo Neves. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia.   Carlos Henrique Cruz - 23/03/08 - 11:53 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.