Portal Caparaó - Acidente deixa quatro feridos em Espera Feliz
Segurança

Acidente deixa quatro feridos em Espera Feliz

23/03/2008 - Atualizado em 24/03/2008 07h59

Quatro pessoas ficaram feridas num acidente no trevo da MG-111 com a MGT-482, entre Carangola e Espera Feliz, por volta de 13 horas de sábado.

Dione Bastos da Silva, 23 anos, dirigia um Fusca, MPW 7277/Dores do Rio Preto (ES) quando foi atingido na traseira pelo Corsa HCJ 4551/Juiz de Fora conduzido por Leandro José da Cunha Magacho, 28.

O motorista disse que seguia de Espera Feliz para Carangola quando o Fusca sinalizou dentro da pista com setas para a direita e, em seguida, entrou para a esquerda para acessar uma estrada vicinal. Leandro afirmou que não teve como evitar a colisão na traseira do Fusca. Os dois carros ficaram danificados.

Além dos dois condutores, os passageiros Flávia Xavier Alves Magacho, 27, e Adenilson Brandão, 21, sofreram ferimentos graves e foram socorridos ao pronto socorro de Carangola.   Carlos Henrique Cruz - 11:56 - 23/03/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.