Portal Caparaó - Assalto ao posto de combustíveis de Ponte do Silva
Segurança

Assalto ao posto de combustíveis de Ponte do Silva

24/03/2008 - Atualizado em 25/03/2008 22h50

Dois homens foram presos acusados do assalto ao posto de combustíveis de Ponte do Silva, na noite de sexta-feira. Um terceiro elemento já foi identificado. A polícia chegou a trocar tiros com os ladrões e apreendeu rádios comunicadores e mais de 5.500 kwanzas (equivalente a 126 reais), a moeda oficial de Angola, no continente africano.

Eram 22 horas de sexta-feira quando o frentista Marcelo de Souza Alves chamou a polícia militar em Ponte do Silva. Três homens armados com dois revólveres chegaram ao posto e levaram 80 reais em dinheiro e notas brancas no valor de 20 reais.

Já na madrugada de sábado, por volta de uma hora, policiais avistaram os ladrões nas proximidades da Ponte da Aldeia. Eles começaram a atirar no carro da polícia. Os militares revidaram e conseguiram prender Sidney Gomes de Souza, o Dineizinho, 21 anos. Os outros dois entraram nas águas do rio e fugiram.

Foi apurada a participação de Reinaldo Queiroz, vulgo Naldinho, e de Oséias de Paula Alves, 24, conhecido como Bigode.

Na casa de Naldinho foi cumprido mandado de busca e apreensão, onde foram encontrados 5.500 Kwanzas (moeda corrente em Angola) e duas latas para uso de crack.

SÁBADO

Em continuidade ao rastreamento, policiais militares foram até a Viela José Maia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde de sábado.

Uma equipe comandada pelo Capitão Luciano Reis, Comandante da Companhia de Policiamento de Manhuaçu, realizou rastreamento na tentativa de localizar e prender Oséias.

Durante essas abordagens, os policiais prenderam Gean Rodrigues da Silva, 32 anos, por ter dado fuga a Oséias, utilizando seu veículo Monza.

A equipe também realizou cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Luciene Bernardo Ferreira, 21 anos. Foram localizados dois rádios comunicadores. A dona da casa diz que foram deixados em sua residência por Naldinho.   Carlos Henrique Cruz - 24/03/08 - 21:00 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.