Portal Caparaó - Condutor atropela policial em abordagem em Luisburgo
Segurança

Condutor atropela policial em abordagem em Luisburgo

24/03/2008 - Atualizado em 26/03/2008 07h42

O lavrador Paulo Leoni, 48 anos, atropelou um policial militar em Luisburgo na tarde deste domingo. Ele recebeu ordem de parada na avenida São Luiz Gonzada, no centro da cidade, mas só parou depois que atingiu o militar e recebeu uma nova ordem de parada, de outro policial.

A ocorrência inusitada foi na tarde deste domingo. Segundo o registro policial, os militares depararam com o lavrador fazendo uma manobra perigosa com seu Gol, arrastando pneus e com arrancadas bruscas.

O Soldado Carlos Alberto Temoteo Neves, 26, deu ordem para que parasse o carro. Ele não obedeceu e atropelou o policial, que caiu e teve escoriações no braço direito. O motorista somente parou depois da nova ordem de outro militar.

De acordo com o boletim, o motorista apresentava fortes sintomas de embriaguez. Ele foi e conduzido para 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por crime de trânsito. O veiculo foi removido e a carteira de habilitação recolhida.

Carlos Henrique Cruz - 24/03/08 - 21:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.