Portal Caparaó - Rejane de Figueiredo é bi-campeã de body building
Esportes

Rejane de Figueiredo é bi-campeã de body building

28/04/2015 - Atualizado em 28/04/2015 06h47

BELO HORIZONTE (MG) - Rejane de Figueiredo Capobiango, de Manhumirim, é eleita campeã mineira de body building pelo segundo ano. O campeonato mineiro aconteceu no domingo, 26/04, no Teatro do Colégio Nossa Senhora do Calvário, em Belo Horizonte.

A representante de Manhumirim, Rejane de Figueiredo Capobiango, atleta NABB/FMBB, mais uma vez se destacou.

Com o título de bi-campeã mineira 2014/2015 na categoria Miss Figure, a manhumiriense conquistou o sonhado troféu pelo seu empenho e dedicação aos treinos.

Com o apoio cultural da Prefeitura de Manhumirim, treinada pelo personal Júnior Barbosa e coch Charles Mário, ela teve o apoio total do esposo Fabrício Maroni Rodrigues e mais uma vez foi sucesso.

Entusiamada Rejane destacou sua felicidade em agradecimentos. "Agradeço ao povo de Manhumirim e região pela torcida. Só tenho a agradecer a Deus, meu esposo Fabricio ao meu coach Charles Mário, ao meu treinador Júnior Barbosa, a prefeitura de Manhumirim, a Muscle Suplementos que me forneceu todos os suplementos para este campeonato e a todos de coração que estiveram torcendo por mim. Agradeço mesmo a todos e aos meus amigos e nossos familiares e a federação mineira de Bodybuilding! Agora é Minas Gerais, é Manhumirim no Brasileirão!”.

Carlos Henrique Cruz - com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.