Portal Caparaó - Victor e Léo: Confira os quatro contemplados com ingressos
Entretenimento

Victor e Léo: Confira os quatro contemplados com ingressos

28/03/2008 - Atualizado em 30/03/2008 10h34

Confira os quatro internautas que irão show do Victor & Léo através da parceria do Portal Caparaó com a produção do evento: Leonardo Gomes Brito; Jaqueline Miranda de Souza; Paulo Sérgio Medeiros e Marcela Portes Amaral. A equipe do melhor portal de conteúdo vai cobrir todos os momentos do show no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. A cobertura completa tem o patrocínio das Óticas Vip, CNA, Portal Financeira /Banco BMG, Laboratório São Lourenço, Plano Social Familiar Em Vida e Óticas Veja.

A equipe do Portal Caparaó agradece mais uma vez a todos os que se inscreveram nos últimos dez dias para a promoção. Foram dezenas de cadastros para a promoção Victor & Léo.

Os ganhadores receberam e-mail com as informações sobre como retirar o ingresso. Confira os nomes dos contemplados no sorteio realizado às 16 horas desta sexta-feira.

Leonardo Gomes Brito

Rua Manoel Pio dos Santos - Bairro Todos os Santos

Jaqueline Miranda de Souza

Rua Rua Palmeiras - Bairro São Jorge

Paulo Sérgio Medeiros

Rua São João Batista – Reduto

Marcela Portes Amaral

Rua Silas Pacheco – Colina - Manhuaçu

SHOW EM MANHUAÇU

Os mais novos queridinhos da música sertaneja, Victor e Léo, têm show marcado para domingo em Manhuaçu (30/03), no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. A dupla mostra as músicas do disco "Victor & Leo – Ao vivo", entre elas os sucessos "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Telefone Mudo". O show está marcado para começar às 21 horas, mas o local abre às 19 horas com djs e outras atividades. O palco já começou a ser montado em Manhuaçu. Toda a cobertura do show você acompanha aqui no Portal Caparaó.    Escorados pelo carisma e pelo repertório que caiu no gosto do público via produção e distribuição independente – o álbum vendeu 20 mil cópias antes de a dupla ser contratada pela Sony BMG, a dupla vai cantar pela primeira vez em Manhuaçu.

Em dezembro do ano passado, eles levaram públicos expressivos em festas nas cidades de Matipó e Caratinga.

PRODUÇÃO DE PRIMEIRA

Com vários familiares na cidade e uma ligação estreita com a região em que nasceram, os irmãos acertaram os detalhes do show em dezembro quando estiveram na cidade curtindo o fim de ano com a família.

A organização do show está a cargo da prima da dupla, Andréia Pimentel Baptista de Castro, e do produtor Silvério Afonso. Eles garantem que tudo está sendo preparado para um evento inesquecível e com a qualidade que o público já conhece de outras ações promocionais na cidade. “Será um show imperdível”, afirma Andréia.   Ingressos à venda na Oi Manhuaçu, Orango Tango e Portal Financeira.    Carlos Henrique Cruz - 28/03/08 - 06:59 - Atualizado 16:36 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.