Portal Caparaó - Motociclista gravemente ferido em acidente na MG-111
Segurança

Motociclista gravemente ferido em acidente na MG-111

01/04/2008 - Atualizado em 03/04/2008 11h07

O motociclista Maiquel de Souza Leite, 29 anos, foi socorrido com ferimentos graves em acidente no km 100 (Manhumirim) da MG-111 nesta segunda-feira.

Morador no bairro Mangueira, em Manhumirim, Maiquel foi atingido quando fez uma ultrapassagem numa retroescavadeira conduzida por João Batista Guerra, 24 anos.

O auxiliar de maquinista disse que seguia de Manhumirim a Reduto e ao iniciar a manobra para entrar à esquerda da via, o condutor da moto, que estava atrás, entrou ultrapassando seu veiculo pela contramão.

O piloto da motocicleta caiu na pista e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido por uma ambulância ao Hospital Padre Julio Maria, de Manhumirim.

Durante o serviço, a Polícia Rodoviária constatou que os dois condutores não possuem Carteira de Habilitação.   Carlos Henrique Cruz - 01/04/08 - 10:08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.