Portal Caparaó - Operação da PM apreende 24 veículos
Segurança

Operação da PM apreende 24 veículos

02/04/2008 - Atualizado em 03/04/2008 16h01

Vinte e quatro veículos foram apreendidos pela Polícia Militar em operação de combate ao transporte clandestino realizada durante a manhã desta terça em três pontos na região próxima a Manhuaçu.

O foco da operação era o transporte realizado por taxistas e proprietários de veículos de categoria particular. De acordo com a PM, a base dos trabalhos foi a liminar judicial concedida a empresas de transporte coletivo público.

Na decisão, o juiz determinou a todos que realizam o transporte que interrompam e se abstenham de efetuar a atividade irregular, sob pena de multa no valor de R$ 300,00, apreensão do veículo e prisão pelo crime de desobediência.

36 policiais foram empenhados na operação. Em Manhuaçu, foram apreendidos nove veículos, em Reduto outros quatro e na MG-111 um total de 11 automóveis.

Todos os envolvidos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecerem a audiência judicial e foram liberados.

Carlos Henrique Cruz - 02/04/08 - 07:36 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.