Portal Caparaó - Adolescente é apreendido com notebook furtado
Segurança

Adolescente é apreendido com notebook furtado

03/04/2008 - Atualizado em 03/04/2008 19h33

Policiais militares apreenderam na tarde de terça-feira um conhecido adolescente envolvido em atos infracionais na cidade. Dessa vez, ele furtou um notebook numa loja no centro de Manhuaçu.

Em rastreamento pela rua Messias Leite, Bairro Santa Luzia, o Soldado Frank conseguiu localizar o adolescente. O garoto foi o responsável pelo furto de um notebook às 9h22 na praça 5 de Novembro, na loja Lacqua di Fiore.

Durante a abordagem, o adolescente chegou a agredir o policial com um chute no rosto. O militar sofreu sangramento e um pequeno desvio ósseo no nariz.

O jovem foi localizado posteriormente por outra equipe policial e apreendido. O notebook também foi recuperado.

MAIS NOTEBOOK FURTADO

Na noite do dia 1º, às 21h05, a polícia registrou na rua Duarte Peixoto, bairro Coqueiro, o furto de um notebook marca Acer.

José Carlos Rodrigues, 37 anos, disse que estacionou seu micro ônibus Sprinter CPL-7281 e ao retornar notou que o vidro da lateral estava aberto. Pelo local, a pessoa furtou o notebook.

Carlos Henrique Cruz - 03/04/08 - 10:55 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.