Portal Caparaó - Dois aparelhos de CD furtados em carros em Manhuaçu
Segurança

Dois aparelhos de CD furtados em carros em Manhuaçu

03/04/2008 - Atualizado em 03/04/2008 19h33

Dois aparelhos de cd e produtos furtados em várias lojas são os destaques das últimas 24 horas nas ocorrências policiais de Manhuaçu. O resumo foi divulgado nesta manhã pela Assessoria de Comunicação Organizacional do 11º BPM.

Na rua Lafaiete Vasconcelos Sabido, o lavrador Adelúcio Schuab, 35 anos, chamou a polícia por volta de 14 horas. Ele disse que estacionou o Gol GVO-0610, cinza, e ao retornar notou que alguém entrou no carro, destruiu o painel e furtou um aparelho de CD Buster, uma mochila escolar contendo materiais escolares e uma carta de crédito do Sicoob de Reduto no valor de R$6.000,00.

Às 11h53, na rua Duarte Peixoto, bairro Coqueiro, Christiane Kelly Martins Miranda, 38 anos, disse que estacionou o Uno HCQ-3424, verde, e quando retornou, viu que a porta foi arrombada, danificada e furtado um aparelho de CD/MP3 Sony.

A polícia não tem suspeitas nos dois casos.

FURTOS EM LOJAS

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar acusadas de furtos em pelo menos duas lojas. O registro começou quando a vendedora Célia da Silva, 41 anos, chamou a PM até a loja na avenida Salime Nacif, na baixada. Ela disse que duas mulheres estiveram na loja e que desconfiou que uma delas havia colocado uma bermuda Jeans dentro da bolsa. Ao questioná-la se poderia olhar dentro da sacola, a mulher negou e saiu correndo.

A comerciante Patrícia Helena Teixeira Sette, também chamou a polícia e disse que as duas mulheres furtaram em sua loja. Durante o momento que a PM atendia as duas vítimas, o dono de uma outra loja desconfiou das mesmas mulheres e chamou a polícia.

Os policiais abordaram Cristiane dos Reis, 25 anos, e Ilda Maria da Silva, 36 anos. Nas bolsas e mochilas foram encontrados três panos de prato, um vestido, duas bermudas, três lâmpadas fluorescentes, sete pacotes de balões, dois cremes dentais, duas gomas de mascar e um pacote de balas.

Tudo foi aprendido e as envolvidas foram presas, reconhecidas pelas vítimas, e levadas para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 03/04/08 - 10:57 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.