Portal Caparaó - Seis homens invadem casa na zona rural
Segurança

Seis homens invadem casa na zona rural

03/04/2008 - Atualizado em 04/04/2008 16h42

Seis homens invadiram uma casa e roubaram dinheiro, equipamentos eletrônicos e tênis, além de ferir a bala um dos moradores no córrego dos Portugueses, na zona rural de Vermelho Novo. Policiais militares já conseguiram identificar e prender três pessoas.

Vicente Moreira de Abreu, 51, e seus filhos João Anselmo Moreira de Abreu, 19 e Antônio Victor Moreira, 9, estavam em casa quando chegaram seis homens armados e encapuzados.

Segundo Vicente, quando anunciaram assalto, um dos bandidos fez um disparo, que o atingiu de raspão na cabeça. Ele e os filhos foram amarrados e trancados no banheiro.

Os bandidos levaram uma roçadeira, um aparelho de som micro system, uma máquina de fotografia; um celular, dois pares de tênis novos, 500 reais em dinheiro e documentos pessoais da família.

Durante rastreamento, policiais receberam denúncia sobre os autores. A equipe de Vermelho Novo foi até a cidade de Santa Bárbara do Leste. Na casa de Edmar Erias de Paula, 34, e de Geraldo Magela Vieira da Silva, 25, foram apreendidos um simulacro de um revólver calibre 38; uma bucha de maconha e seis munições 38 intactas. Os dois foram presos e um adolescente de 17anos que tinha uma bucha de maconha foi conduzido para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 03/04/08 - 11:04 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.