Portal Caparaó - De novo: aposentado é vítima de roubo em Lajinha
Segurança

De novo: aposentado é vítima de roubo em Lajinha

03/04/2008 - Atualizado em 04/04/2008 16h43

Mais um crime na zona rural de Lajinha favorece para o clima de intranqüilidade que afeta os moradores em fazendas e sítios. Nos últimos dias, bandidos têm agido com freqüência nesses locais. A vítima, o aposentado Silas de Souza Sathler, 89 anos, foi alvo de furto há pouco mais de dois meses.

Morador no córrego São Domingos, o agricultor disse que estava em casa, por volta de 21 horas na terça-feira, quando chegaram três homens. Eles pediram água e queriam acender seus cigarros. Após servi-los, um dos bandidos sacou um revólver e anunciou o roubo.

Os outros comparsas amarraram o aposentado com uma corda e o levaram para o banheiro. Eles reviraram toda a casa e roubaram R$300,00 em dinheiro, um liquidificador, um aparelho receptor de antena parabólica, um cordão de ouro e outras jóias.

Há dois meses, Silas teve sua residência arrombada e furtaram uma TV 29 polegadas. Os três bandidos fugiram. O aposentado foi socorrido ao Pronto Atendimento Médico em Lajinha.

Carlos Henrique Cruz - 11:05 - portalcaparao@gmail.com - 03/04/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.