Portal Caparaó - Homens arrombam casa e roubam 3 motosserras
Segurança

Homens arrombam casa e roubam 3 motosserras

04/04/2008 - Atualizado em 06/04/2008 17h12

Três homens armados e encapuzados roubaram três motosserras na Chácara Santa Rosa, zona rural de Durandé, na noite desta quinta-feira.

Os homens chegaram à propriedade e invadiram a casa arrombando a porta a chutes. O agricultor Vinícius Pereira de Paiva tentou reagir e foi dominado pelos bandidos. Eles bateram com a coronha do revólver em sua cabeça e ainda foi chutado.

O fazendeiro, a esposa Josiane e os filhos do casal Júlia e Vinícius foram rendidos pelo grupo. As crianças ficaram no chão, enquanto os pais estavam amarrados.

Foram roubadas três motosserras de cor laranja, marca Husqvarna, sendo duas modelo 61 cc e uma modelo 88 cc, que estavam na dispensa da casa. Os ladrões fugiram a pé, em direção à mata e às lavouras que circundam a propriedade.

Carlos Henrique Cruz - 04/04/08 - 11:26 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.