Portal Caparaó - Operário é roubado em Manhumirim
Segurança

Operário é roubado em Manhumirim

04/04/2008 - Atualizado em 06/04/2008 17h13

O operário Carlos Álvaro Botelho, 42 anos, registrou ontem pela manhã o roubo de sua carteira e 450 reais no bairro Morada Nova, em Manhumirim.

Segundo ele, por volta de 20 horas, ao passar pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, foi abordado por Adair Martins Soares, Odair Leitão, 29 anos, e um outro rapaz. Eles o acompanharam até o bairro Morada Nova.

Quando passavam na rua Dracena, os dois começaram a agredi-lo e roubaram sua carteira com 450 reais, um cartão magnético do Banco do Brasil e seu crachá funcional.

Eles fugiram e fizeram ameaças caso chamasse a polícia, por isso só registrou a ocorrência no dia seguinte.   Carlos Henrique Cruz - 04/04/08 - 11:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.