Portal Caparaó - Revólver apreendido em Manhumirim
Segurança

Revólver apreendido em Manhumirim

16/06/2015 - Atualizado em 16/06/2015 18h42

MANHUMIRIM (MG) - Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, uma equipe da Polícia Militar apreendeu um revólver e quatro munições numa residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhumirim, na manhã de sexta-feira, dia 12.

A moradora foi presa e o namorado dela, que passou a desacatar os policiais militares dirigindo palavras ofensivas e em tom de ameaça.

O rapaz é da cidade de Manhuaçu e possui vários registros de ocorrências por atos infracionais como: tráfico de drogas, roubo, furto, porte de arma, desobediência, entre outros.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.