MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar registrou disparos de arma na rua Boa Esperança, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, por volta de 22 horas de sábado, 20/06.
Uma pessoa relatou que se encontrava em uma festa de aniversário, quando ouviu alguns estampidos e pensou que fossem bombinhas. Passado algum tempo quando a vítima se aproximou de seu veículo Fiat Tempra, estacionado próximo ao local, constatou que o carro foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.
Uma bala acertou o vidro do lado direito do motorista e saiu no vidro lado esquerdo da parte dianteira do carona, vindo a acertar a parede de uma residência. O segundo projétil atingiu a porta traseira do lado do motorista.
No local, ninguém soube informar quem teria praticado o delito. A vítima informou não ter problemas com alguém.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com