Portal Caparaó - BR-262: Mais uma morte na reta da Heringer
Segurança

BR-262: Mais uma morte na reta da Heringer

07/04/2008 - Atualizado em 09/04/2008 08h38

O morador da Vila Boa Esperança, Herculano Lúcio Barbosa, 52 anos, foi a mais recente vítima do trecho da BR-262 na Ponte da Aldeia, na saída de Manhuaçu para Realeza. Ele morreu na noite de sábado, após a bicicleta em que ele estava ter sido atingida por um Uno.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal, enquanto o Corpo de Bombeiros socorreu o ciclista até o Pronto Atendimento. Herculano saiu muito ferido do local do acidente e não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o registro dos Bombeiros, por volta de 19:20 foram chamados até o km 39 da BR-262, em frente a sede da Fertilizantes Heringer. Herculano estava em sua bicicleta quando foi atropelado pelo Uno GZS 7256/Caputira.

Ele foi socorrido pelos Bombeiros inconsciente com várias escoriações e fraturas expostas. Apesar das providências, Herculano não resistiu e faleceu pouco tempo depois.   Jailton Pereira - 07/04/08 - 22:38 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.