Portal Caparaó - Polícia apreende pessoas com drogas em Manhuaçu
Segurança

Polícia apreende pessoas com drogas em Manhuaçu

07/04/2008 - Atualizado em 09/04/2008 08h39

Coincidência ou não, a Polícia Militar de Manhuaçu registrou duas ocorrências neste final de semana em que os envolvidos compraram drogas no bairro Santa Luzia.

No domingo, por volta de 15h30, a polícia em patrulhamento pela avenida Castelo Branco, Bairro Santana, deparou com o mecânico Gustavo de Souza Marinho, 19 anos, em atitude suspeita e ao ser dado voz para que parasse, saiu correndo. Ele foi alcançado e encontrada uma pedra de crack, um canudo para uso de cocaína, um vidro de colírio e um pedaço de estopa com cheiro de thinner.

Gustavo disse que comprou a droga no bairro Santa Luzia. Ele mostrou aos policiais de quem adquiriu o crack: Alexandre de Souza, “Xande”, 25 anos, foi preso e encontrado com ele R$ 7,00. Gustavo confirmou ter comparado a droga por R$20,00 de Alexandre.

SÁBADO

Por volta de 23h30 de sábado, a PM durante patrulhamento pela Rua Antônio Pupim, bairro Baixada, abordou Rogério de Souza Rosa, 29 anos, lavrador e Romário Vieira da Paixão, 31 anos.

Um deles tentou dispensar uma bucha de maconha, sendo apreendida e os envolvidos levados para a delegacia. Na ocorrência, disseram que compraram a droga na rua da Caixa D´Água, no bairro Santa Luzia.   Carlos Henrique Cruz - 07/04/08 - 22:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.