Portal Caparaó - Lavradores estupram doméstica em Sericita
Segurança

Lavradores estupram doméstica em Sericita

08/04/2008 - Atualizado em 10/04/2008 13h43

Dois lavradores aproveitaram-se do estado de embriaguez de uma dona de casa em Sericita. Eles levaram a mulher para casa e a estupraram entre a noite deste domingo e a segunda-feira.

Com 44 anos, a doméstica chamou a polícia no início da tarde. Ela contou que estava num bar. A mulher consumiu bebida, mesmo fazendo uso de medicamentos controlados. José Coelho Sampaio, 37, e Vanilson Leite Gomes, 30 anos, ofereceram ajuda à vítima, levando-a pra casa carregada.

Quando já estava na residência, os dois mantiveram relação sexual com a mulher sem seu consentimento, o que eles mesmos confessaram. A dona de casa foi encaminhada para o serviço médico, enquanto os dois homens foram presos, ouvidos na delegacia e liberados. Foi instaurado Inquérito Policial.

Carlos Henrique Cruz - 08/04/08 - 16:08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.