Portal Caparaó - Adolescente de 17 anos estupra lavradora
Segurança

Adolescente de 17 anos estupra lavradora

09/04/2008 - Atualizado em 11/04/2008 00h03

Um adolescente de 17 anos é procurado pela Polícia Militar de Caparaó. Ele invadiu uma casa no povoado de Santa Rita e estuprou uma lavradora de 30 anos. É a segunda vez que o garoto comete o mesmo crime.

A mulher chamou os policiais na manhã desta terça-feira e contou que estava em sua casa quando o adolescente chegou repentinamente. Ele entrou, começou a empurrá-la, a jogou sobre a cama e tirou as suas roupas.

O rapaz, utilizando de força física, manteve relações sexuais com a mulher contra a sua vontade. Ela disse que sofreu ameaças caso gritasse por socorro.

O adolescente foi colocado em liberdade recentemente pela Justiça. Ele estava recolhido por ter cometido um outro estupro na zona rural de Caparaó do mesmo jeito que o registrado nesta terça.   Carlos Henrique Cruz - 09/04/08 - 08:27 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.