Portal Caparaó - Manhuaçu: Lavrador morre depois de tentar matar esposa
Segurança

Manhuaçu: Lavrador morre depois de tentar matar esposa

09/04/2008 - Atualizado em 11/04/2008 19h08

Adair Catarino, 35, tirou a própria vida depois de atirar em sua esposa Rosária Alves, na Vila Cachoeirinha, região da Ponte da Aldeia, na tarde desta quarta-feira. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu antes de receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram os disparos vindo da casa de Adair. Quando os militares chegaram, encontraram a mulher ainda lúcida, mas com ferimentos a bala no tórax, nas costas e em um dos braços. Próximo a ela, estava Adair Catarino. O marido atirou na mulher e em seguida disparou contra o próprio peito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois foram socorridos com vida, mas o rapaz apresentava um quadro bem complicado. Apesar das providências, Adair morreu no Pronto Atendimento.

A mulher ficou internada em observação.

Carlos Henrique - 09/04/08 - 19:45 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.