Portal Caparaó - Rapaz é morto com 14 tiros
Segurança

Rapaz é morto com 14 tiros

19/07/2015

PONTE NOVA (MG) - Riuler Itiene Venâncio da Silva, 18 anos, foi assassinado no bairro São Pedro, em Ponte Nova, por volta de 19 horas de sábado, 18/07.

O rapaz tinha quatorze perfurações provenientes de disparos de arma de fogo e foi localizado caído no meio da rua. O Corpo de Bombeiros ainda fez o socorro, mas ele não resistiu e morreu.

De acordo com as testemunhas, Riuler chegou ao local, comprou uma ficha de jogo totó. Em seguida, ouviram de dentro do bar uma sequência rápida de estampidos. Ao saírem, depararam com o rapaz caído ao solo.

Não há informações sobre a autoria. Ao lado do corpo, havia um cigarro de maconha.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.