Portal Caparaó - Copa Cicle Peças Kids é hoje à tarde
Esportes

Copa Cicle Peças Kids é hoje à tarde

12/04/2008 - Atualizado em 13/04/2008 18h38

Acontece hoje e amanhã em Manhuaçu, a 1ª Copa Cicle Peças Kids. O evento reunirá crianças durante a tarde deste sábado e um público mais adulto no domingo.

Organizada pela Turma do Trevo, um grupo que se reúne em Manhuaçu para a prática do ciclismo e também para treinos, a Copa Cicle Peças Kids é uma forma de incentivo às novas gerações. "Acho que por ver o pai pedalando, os meninos acabam ficando incentivados e vão seguindo o caminho do esporte", afirma Graxa, um dos organizadores e grande incentivador da criançada.

A competição começa ás 14:30 na rua Ulisses Calheiros de Araújo, no Bom Pastor, na tarde deste sábado. Será somente para crianças.

RACHÃO

No domingo, 09:30, haverá uma prova especial para os adultos. A corrida de velocidade, conhecida no meio como rachão, vai ser iniciada em frente a SPAM (Leite Mimo) na Ponte da Aldeia.

O percurso passa pela Ponte do Silva, Córrego dos Hotts e chega a Manhuaçu. Serão 30 quilômetros.

Já está confirmada a participação de ciclistas de Carangola, Caratinga e Manhumirim, além dos adeptos do esporte de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 09:32 - 12/04/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.