Portal Caparaó - Foragido recebe policiais a tiros
Segurança

Foragido recebe policiais a tiros

13/04/2008 - Atualizado em 15/04/2008 08h25

Policiais trocaram tiros com Josué José Caetano, 22 anos, o Zué, na zona rural de Santa Bárbara do Leste.

Os policiais receberam informação dando conta de que Josué, que tinha um mandado de prisão e é suspeito de ter praticado um assalto no dia 06 e um roubo à mão armada no dia 11/03, estava escondido na Fazenda do Córrego Barra Alegre, no povoado de Maringá.

Uma equipe foi para o local. Josué estava no quintal, percebeu a presença policial e já os recebeu a tiros. Antes de saírem da viatura, eles ainda deram ordem para que se rendesse.

Como não foram atendidos, os policiais revidaram os disparos. Uma das balas atingiu o lado direito do abdômen dele. O rapaz acabou se entregando. Foi apreendido o revólver e munições.

Zué foi levado ao pronto socorro da Casa de Saúde de Caratinga e ficou internado com escolta da Polícia Militar. Na residência de Josué, foram encontrados outro revólver e munições, além ainda de uma bucha de maconha, um trinca ferro e 2 aparelhos de CD.

João Paulo Rivas de Barros, 22 anos, lavrador, foi preso pelo crime de favorecimento pessoal e posse ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 13/04/08 - 18:25 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.