Portal Caparaó - Pai abandona criança de 33 dias na praça
Segurança

Pai abandona criança de 33 dias na praça

13/04/2008 - Atualizado em 15/04/2008 23h42

Uma criança de 33 dias foi abandonada na tarde de sábado na praça Carlos Castro, ao lado da Casa de Cultura, na Baixada, em Manhuaçu.

Pouco depois da chuva forte da tarde de sábado, por volta de 4 horas, moradores e pessoas que passavam próximo a praça notaram a criança abandonada. Eles chamaram a polícia ao notar que o pai deixou a menininha de 33 dias sozinha no meio do jardim.

De posse das características do pai, policiais conseguiram localizar e prender Sinval Bentro da Silva, de 36 anos, ainda na região da baixada. Ele foi levado para a delegacia e autuado pelo delegado de plantão.

Uma conselheira tutelar acompanhou todo o caso e providenciou o atendimento e acolhimento para a criança. Não foram divulgados pela Polícia Militar o motivo ou alguma justificativa do pai para a atitude dele.   Carlos Henrique Cruz - 13/04/08 - 18:27 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.