Portal Caparaó - Mulher é misteriosamente assassinada em Manhumirim
Segurança

Mulher é misteriosamente assassinada em Manhumirim

15/04/2008 - Atualizado em 16/04/2008 18h07

Uma mulher foi assassinada em circunstâncias misteriosas na rua Agripino Casqueiro, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, na noite desta segunda-feira. Ainda sem maiores dados, Regiane ou Geane Gomes da Silva, 32 anos, foi morta por uma pessoa desconhecida.

Quando a polícia chegou, não havia mais o que fazer. A mulher foi morta com um tiro na parte de cima do tórax, no lado esquerdo.

Segundo o companheiro, eles já estavam dentro de casa quando ela decidiu sair até o terreiro para amarrar um cachorro que latia muito. Ele ouviu o tiro e foi ver o que estava acontecendo e já encontrou a mulher caída e agonizando.

Não se sabe a motivação do crime, pois o companheiro contou que ela ão possuía inimigos e que havia entre eles apenas desentendimentos normais de casal.

A mulher não possuía documentos na casa do companheiro e este não soube informar o nome dela com precisão.

Carlos Henrique Cruz - 15/04/08 - 08:21 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.