Portal Caparaó - Quatro presos fogem da cadeia de Manhumirim
Segurança

Quatro presos fogem da cadeia de Manhumirim

15/04/2008 - Atualizado em 16/04/2008 18h10

Depois de um intervalo razoável sem problemas, quatro presos fugiram da cadeia pública de Manhumirim durante a madrugada de domingo para segunda-feira. Dois já foram recapturados.

Por volta das 08:20 horas, durante a troca de plantão da Polícia Civil, o detetive Maximiliano comunicou que haviam fugido quatro detentos.

Os primeiros levantamentos mostram que a fuga ocorreu por volta das duas horas. Os presos furaram um buraco margeando a laje da Cela 07 que dá acesso ao rio Jequitibá, nos fundos da cadeia.

Os foragidos já são famosos nesse tipo de ação. Jorge da Silva Catrinck, o Cowboy, 23 anos; Antônio Balduíno de Faria Júnior, 21; Diéferson Aparecido Soares da Silva, 21; e Jocélio Patrocínio Pereira, 31, conseguiram escapar.

Por volta de 23 horas, uma equipa da Polícia de Durandé deparou com os foragidos na MG-108. Ao perceberem que seriam abordados, eles tentaram correr, mas mesmo assim os policiais recapturaram Jorge e Antônio. Jocélio entrou num matagal e não foi mais visto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.