MARTINS SOARES (MG) - Um apanhador de café teve sua motocicleta furtada em uma lavoura do Córrego dos Teixeiras, zona rural de Martins Soares, na segunda, 03/08. O veículo foi recuperado e restituído ao dono.
O lavrador disse aos policiais que deixou sua motocicleta Honda CG 150, cor verde, próximo ao local onde estava colhendo café, no alto do Córrego dos Teixeiras. Em certo momento, deu por falta da motocicleta e procurou saber com as pessoas que estavam próximas, se alguém teria visto veículo.
A vítima tomou conhecimento que o encarregado da turma viu um de seus contratados furtando a motocicleta e foi atrás do autor, em seu carro particular, até a cidade de Manhuaçu, onde o perdeu de vista. O encarregado informou o nome do autor e o bairro onde morava em Manhuaçu.
Segundo o chefe dos apanhadores de café, o autor estava trabalhando com sua turma há três meses e não esperava que cometesse um ato desses.
Durante rastreamento, a PM recebeu informações que a motocicleta furtada estava abandonada em uma lavoura próximo ao bairro São Vicente.
O veículo foi encontrado no local informado e já estava sem os retrovisores. A motocicleta foi recolhida e restituída ao proprietário com autorização do Delegado de Polícia. O acusado ainda não foi localizado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br