Portal Caparaó - Carga roubada de alho é recuperada em Caratinga
Segurança

Carga roubada de alho é recuperada em Caratinga

07/08/2015 - Atualizado em 07/08/2015 17h45

CARATINGA (MG) - O assalto foi registrado no estado de Goiás, no último dia 27 de julho. O motorista do caminhão carregado com uma carga de alho avaliada em 121 mil reais havia saído da cidade de Nerópolis (Goiás) e ao fazer uma parada para um lanche na cidade de Mara Rosa (GO) foi abordado por três bandidos armados e encapuzados.

O motorista de 34 anos, que preferiu não se identificar, contou ao jornalismo do Super Canal que foi feito refém e após percorrer cerca de 100 km foi abandonado às margens da rodovia.

A carga tinha como destino a cidade de Presidente Dutra no Maranhão. Com a ajuda do monitoramento via GPS foi possível identificar que a carga estava nas proximidades de Caratinga. A Polícia Militar foi acionada e iniciou um rastreamento. O baixo preço de comercialização de uma carga de alho na cidade também despertou a atenção.

No início da tarde desta quinta-feira (06/08) a Polícia Militar chegou até a um galpão na rua Coronel Antônio Saturnino, a conhecida rua da Cadeia, no bairro Esperança. Foram encontradas centenas de caixas de alho de origem duvidosa.O suposto dono da mercadoria, Clodoaldo José Gomes, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia identificou ainda outros quatro compradores da mercadoria.

Segundo uma primeira apuração, a carga de mais de 6 toneladas encontrada em Caratinga teria sido adquirida de uma empresa em Uberlândia. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Também foram apreendidas as notas fiscais dos produtos para análise.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.