Portal Caparaó - Mãe e filha atropeladas
Segurança

Mãe e filha atropeladas

12/08/2015

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O atropelamento foi na noite de segunda-feira (10/08), na Avenida Geraldo Magela, no Centro de Santa Bárbara do Leste. Mãe e filha ficaram feridas depois de serem atropeladas por uma motocicleta. Elas foram atingidas pelo veículo em frente a esta loja. Luciana Gonçalves Neto, de 35 anos, e Marcela Raíssa Gonçalves dos Santos, de 4 anos, foram socorridas pelos Bombeiros Anjos de Resgate.

Segundo o comandante Fernando Martins, do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate, a mãe sofreu uma suspeita de fratura fechada na perna direita. E, a filha dela teve um corte na região da cabeça e escoriações em um dos braços.

A moto, placas de Santa Bárbara do Leste, era pilotada por João Batista Tomaz de Oliveira, de 38 anos, que não se feriu. Segundo relatos, ele permaneceu no local até a chegada do socorro e da Polícia Militar. Aos militares, o condutor da moto contou detalhes de como tudo aconteceu.
"Segundo a versão do condutor, ele conduzia a motocicleta e a senhora Luciana Gonçalves atravessava a via, quando em dado momento ela voltou, acontecendo o atropelamento. A gente chegou ao local e ela já tinha sido socorrida pelos bombeiros", disse cabo Fabrício.

A PM registrou um boletim de ocorrência sobre o fato e a motocicleta foi removida pelo serviço de guincho até o pátio credenciado pelo Detran/MG. E, o condutor encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.

"Ao fiscalizar a documentação do condutor, a gente percebeu que ele não tinha habilitação. Apesar de a motocicleta estar com a documentação em dia, como ele estava conduzindo o veículo sem habilitação e gerando perigo de dano, a moto teve que ser removida", informou o policial militar.

TV Super Canal - Caratinga - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.