Portal Caparaó - Ladrão pegou uma moto, abandonou e furtou outra
Segurança

Ladrão pegou uma moto, abandonou e furtou outra

14/08/2015 - Atualizado em 14/08/2015 16h55

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim procura um homem furtou uma motocicleta e, minutos depois, como a gasolina estava acabando, deixou o veículo no Centro da cidade e furtou outra moto. A ocorrência foi registrada no dia 12/08, por volta de 9 horas.

A PM foi acionada pela primeira vítima. A motociclista disse que deixou seu veiculo Honda CG/125 TITAN, de cor verde, estacionado com as chaves na ignição, em frente à residência onde estava trabalhando, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Momentos depois, quando já estava na casa onde ia fazer um serviço, viu um homem alto, moreno, trajando uma blusa escura e tênis de cor laranja, pegar a motocicleta e sair em direção ao Centro da cidade.

A equipe policial saiu em rastreamento para tentar localizar o veículo furtado quando recebeu a informação de que um pedreiro teve sua motocicleta furtada em frente ao seu local de trabalho no Centro da cidade. A segunda vítima disse que possui uma motocicleta Honda CG/125 FAN, de cor preta e que este veículo havia sido furtado. Todavia o autor deixou outra moto no lugar da que fora levada.

Os Policiais constataram que a moto abandonada pelo autor era a que havia sido furtada minutos antes, no bairro Nossa Senhora Aparecida. ´

As duas vítimas informaram que seus veículos estavam com o tanque de combustível na reserva, talvez seja este o motivo de o autor ter furtado outra motocicleta. A vitima da segunda moto furtada CG/125 FAN, preta, relatou que não havia deixado as chaves na ignição, como no caso da primeira moto, e que o autor abandonou a primeira motocicleta subtraída com as chaves, entendendo-se que ele usou essas chaves para ligar a segunda motocicleta furtada.

A PM segue em rastreamento para levar informações sobre o veículo furtado e o autor.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.