Portal Caparaó - Três são presos acusados de tráfico de drogas
Segurança

Três são presos acusados de tráfico de drogas

14/08/2015 - Atualizado em 14/08/2015 11h09

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, na noite de quinta, 13/08, no Distrito de Realeza, em Manhuaçu.

Após informações recebidas por meio de denúncia anônima,  dando conta que dois moradores de Matipó haviam se deslocado até Manhuaçu, em um veículo táxi, para comprar drogas, equipes policiais montaram cerco e bloqueio na BR-262.

De posse das características do táxi em que os suspeitos estavam, o veículo foi abordado. Os ocupantes do veículo perceberam a presença da PM e se livraram de alguns pacotes pequenos, jogando-os às margens da rodovia.

No ato da abordagem e busca pessoal, foi localizado com o motorista do táxi, duas pedras de crack e uma carteira contendo 106 reais em notas diversas.

Com o segundo autor, foi encontrado em seu bolso a quantia de 1.470 reais em notas diversas. Já terceiro elemento possuía um  celular com mensagens diversas referentes ao comércio de drogas e mais 112 reais em notas diversas.

Os policiais fizeram uma varredura no local onde os pacotes foram jogados. Foram encontradas três embalagens contendo crack e uma embalagem com maconha. Dentro do veículo também foi localizado mais uma embalagem contendo crack.

Os autores confirmaram que foram ao Bairro Santa Luzia e que adquiriram as drogas pela quantia de trezentos reais, contudo não quiseram informar a fonte da venda.

O taxista relatou que cobrou oitenta reais pela corrida de Matipó a Manhuaçu e que pagou vinte reais pelas duas pedras de crack que trazia consigo. O veículo foi apreendido e removido.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e foram autuados.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.