Portal Caparaó - Família clama por Justiça em caso de homicídio em Matipó
Segurança

Família clama por Justiça em caso de homicídio em Matipó

16/04/2008 - Atualizado em 18/04/2008 15h47
O crime aconteceu em abril de 1994. Fábio foi assassinado com três tiros a queima roupa na Rua João Moreira Bastos, no centro de Matipó, por Luciano Heleno Gardingo de Oliveira. O crime teria acontecido por motivos de ciúmes, uma vez que a namorada de Luciano naquela época, já havia sido namorada de Fábio.

O processo tramita na justiça desde os anos 90. Várias testemunhas foram ouvidas pela polícia ao longo dos anos. A audiência desta terça-feira, que chegou a ser iniciada no Fórum de Abre Campo, terminou antes mesmo que a promotoria de justiça terminasse a acusação.

Ainda não se sabe quando será marcada uma nova sessão de julgamento. De acordo com advogados tem que se respeitar agora os trâmites da justiça.

O acusado aguarda o julgamento em liberdade.

Carlos Henrique Cruz - 18:02 - 16/04/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.