MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar realizou a operação “Big Brother” na tarde desta terça-feira, 18/08, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. 26 pedras de crack e uma bucha de maconha foram apreendidas.
Após denúncias anônimas, dando conta que Júlio Maria Linhares, 24 anos, e um adolescente de 15 anos, estariam envolvido com o tráfico de drogas. A Polícia Militar passou a monitorar um trecho do campo de futebol.
De acordo com a polícia, as filmagens da “operação Big Brother” mostram o garoto realizando a venda de drogas e prestando contas a Júlio. Nesta terça, as imagens mostram o tráfico. Um rapaz comprou a droga de Júlio Maria.
Os policiais abordaram o “cliente” e ele levava duas pedras de crack. Confessou que havia comprado de Júlio Maria, na ação que foi filmada.
Os policiais localizaram os envolvidos. O menor estava com uma porção de maconha. No campinho de futebol, os policiais encontraram 24 pedras de crack, embaladas em sacolinhas de “chup-chup”, prontas para a venda, acondicionadas em um pote de remédio, cor branca, semelhante ao que aparece nas mãos do autor durante as filmagens.
Ainda de acordo com a PM, Júlio Maria Linhares foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor para a prática de crime. O adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e o outro pelo transporte para uso da droga.
Com informações da PM - contato@portalcaparao.com.br