MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta terça-feira, 18/08, Nédio Lopes dos Reis, suspeito de ter disparado um tiro contra Michael Fonseca Maduro, 32 anos, se apresentou à Polícia Civil de Manhuaçu.
O lavrador Michael Fonseca foi vítima de tentativa de homicídio em Alegria, distrito de Simonésia, na madrugada de domingo, 16/08. Ele continua internado em estado grave.
De acordo com a delegada Dra. Lujan Pinheiro (foto), o rapaz se apresentou por vontade própria, acompanhado de advogado. “Foi realizado um trabalho de investigação e identificado o suspeito que teria praticado esse crime contra o lavrador Michael. Nédio alegou que foi provocado pela vítima. A Polícia Civil trabalha com outra linha de investigação, que indicaria envolvimento com drogas”, informou a delegada.
A Delegada Lujan Pinheiro explicou que o investigado será apresentado à Justiça e a expectativa é que o inquérito seja concluído até a semana que vem. Enquanto isso, o rapaz aguarda em liberdade. A arma do crime também foi entregue à PC e apreendida.
O CRIME
Policiais militares foram acionados pelo funcionário do Pronto Atendimento Médico de Simonésia. Na madrugada de domingo, 16/08, os dois saíram conversando normalmente de um bar. O comerciante ouviu o barulho do tiro e já encontrou a vítima caída.
Michael foi atingido no lado direito do tórax. A bala perfurou o pulmão e ele foi transferido de Simonésia para Manhuaçu. Ele continua internado na UTI do Hospital César Leite.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br