Portal Caparaó - Homem mata a ex-companheira a facadas
Segurança

Homem mata a ex-companheira a facadas

23/08/2015 - Atualizado em 23/08/2015 17h37

IPANEMA (MG) - Leonardo Reginaldo Coutinho de Carvalho, 28 anos, é acusado de matar a facadas sua ex-companheira, Kênia Aparecida da Silva Ferreira, 22 anos, na noite deste sábado, 22/08, em Ipanema.

A Polícia Militar compareceu à rua Felipe dos Santo, por volta de 21 horas. A mulher estava caída esfaqueada na garagem de uma casa.

Ela chegou a ser socorrida para Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu e morreu. Kênia apresentava uma perfuração no tórax e ainda estava com a faca cravada em seu ombro esquerdo.

Uma testemunha contou aos policiais que a mulher estava em sua casa quando Leonardo a chamou para conversar no portão da garagem. Quando ela se aproximou, o ex-companheiro a golpeou com a faca.

Leonardo fugiu em seguida em uma bicicleta. Ainda segundo testemunhas o motivo do crime teria sido ciúmes.

Leonardo está sendo procurado pela Polícia Militar da cidade, mas segue foragido.

Aílton Venâncio com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.