MANHUAÇU (MG) - O dono de um Fiat Marea descobriu que seu carro foi furtado e acidentado na madrugada deste domingo, 23/08, no bairro Colina, em Manhuaçu.
O dono do veículo acionou a Polícia Militar ao amanhecer. Ele contou que, por volta de 19 horas de sábado, estacionou o carro na rua Silas Pacheco, em frente a sua casa.
Minutos depois, lembrou que deixou a chave na porta. Quando voltou, não estava mais no local. Como medida de segurança, o proprietário retirou a bateria do carro.
Aconteceu que, ao amanhecer deste domingo, o carro não estava no local.
COLISÃO
Enquanto a Polícia Militar registrava essa ocorrência, um vizinho contou que viu outra equipe da PM, por volta de 2:30 da madrugada, registrando ocorrência de acidente, alguns metros para baixo, na mesma rua.
Ele disse que uma jovem, aparentemente menor e embriagada, saiu do veículo, acompanhada de um passageiro. O carro havia batido num poste. A dupla fugiu em seguida, abandonando o veículo aberto.
Agora a história fez sentido. Segundo a testemunha, ouviu relatos de que os dois adolescentes entraram no veículo, porém como não funcionou, empurraram e foi o momento em que bateu no poste.
Com a nova informação, a equipe policial e o dono foram até o Pátio Manhuaçu. O carro havia sido guinchado, já que não havia queixa de furto durante a madrugada.
O proprietário vai ter o veículo de volta com os amassamentos e danos causados no acidente. A dupla de jovens não foi identificada.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br