Portal Caparaó - Vinte sacas de café furtadas em caminhão
Segurança

Vinte sacas de café furtadas em caminhão

25/08/2015

MANHUAÇU (MG) - Vinte sacas de café foram furtadas durante a noite de quinta-feira, 20/08, de um caminhão estacionado na Rua São Simão, Bairro Bom Pastor, em Manhuaçu.

O caminhoneiro percebeu o furto pela manhã da sexta-feira, quando chegou e notou que ladrões desamarraram as cordas, abriram a lona e furtaram o café.

Imagens de câmeras próximas poderão ajudar a identificar os autores do furto. O caminhão estava carregado com 250 sacas de café de uma empresa de Manhuaçu.

Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.