Portal Caparaó - Farmácia é assaltada no centro de Manhuaçu
Segurança

Farmácia é assaltada no centro de Manhuaçu

20/04/2008 - Atualizado em 23/04/2008 07h57

A Drogaria Permebem, na esquina da Amaral Franco com Luis Cerqueira, no semáforo da Praça Cinco de Novembro, foi assaltada na noite deste sábado, no Centro de Manhuaçu.

A farmácia estava de plantão e como era relativamente cedo, 20:20 hs, não se esperava um roubo. A balconista Mariana Aniceto Henrique, 21, contou aos policiais que dois indivíduos, morenos, sendo um deles alto, magro, trajando blusa azul, armado de revólver, aparentando calibre 38, e outro indivíduo um pouco mais baixo, forte, aparentando quarenta anos, chegaram à farmácia e anunciaram o assalto.

Eles levaram a quantia de R$ 500,00 em dinheiro e um aparelho celular, marca Motorola da operadora Claro. Após o fato, os autores fugiram e não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - 20/04/08 - 14:16 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.