Portal Caparaó - Mais dois postos assaltados durante o sábado
Segurança

Mais dois postos assaltados durante o sábado

20/04/2008 - Atualizado em 23/04/2008 07h58

Nos últimos dois dias, três postos de combustíveis foram assaltados na região. Na sexta-feira, um bandido foi até o posto Cristal (na divisa de MG com ES), no sábado, os alvos foram um posto em Matipó (BR-262) e outro na região do Bairro Santana (Manhuaçu).

Os frentistas Jamilton José Bueno, 19, e Josemar Ferreira Lima, 33, estavam trabalhando no posto MAP da BR 262, km 68, Matipó. Três indivíduos armados, dois com revólveres e o terceiro com uma arma semelhante a uma pistola, chegaram ao posto, a pé, e anunciaram o assalto, roubando a quantia de oito mil reais em dinheiro.

Após o fato, os bandidos fugiram sem deixar pistas. Segundos os funcionários, os ladrões eram morenos, de estatura mediana, o primeiro trajava jaqueta clara e calça jeans, o segundo camisa azul e calça jeans e o terceiro blusa escura, calça jeans e touca na cabeça, mas sem ocultar o rosto.

HABIB

Duas horas antes, por volta de 21 horas, outro assalto aconteceu no posto Habib, na avenida Tancredo Neves, bairro Santana, em Manhuaçu.

Os frentistas Admilson Balbino da Silva, 21, e Elizangela Florindo de Souza Alves, 24, contaram que dois indivíduos chegaram no posto pedindo para encherem um frasco de dois litros de álcool.

Em seguida, o primeiro indivíduo sacou de uma arma, aparentemente um revólver calibre 38, anunciou o assalto levando a quantia no valor de R$ 160,00 em dinheiro. Após o fato ambos evadiram sentido a rodovia BR 262.

Os bandidos tinham as seguintes características: o primeiro era alto 1.70 m aproximadamente, trajando calça e blusa preta, cor morena; o segundo tinha 1,60 m aproximadamente, roupas pretas, moreno, com uma pinta no rosto, gordo e forte.

Carlos Henrique Cruz - 20/04/08 - 14:18 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.