Portal Caparaó - Encontrado Uno roubado de taxista de Manhumirim
Segurança

Encontrado Uno roubado de taxista de Manhumirim

22/04/2008 - Atualizado em 23/04/2008 08h30

O Fiat Uno Mille Fire, GVO 4052/Manhumirim, foi localizado abandonado no córrego Pirapetinga, zona rural de Manhumirim, na manhã de domingo. O carro havia sido roubado do taxista Reinaldo de Paula Cezário, horas antes.

O veículo foi encontrado fechado e com as chaves na ignição. O taxista Reinaldo de Paula Cezário, 24 anos, foi assaltado na noite de sábado para domingo. Ele fazia uma corrida até Martins Soares, por volta de 2 horas, quando foi rendido pelos três bandidos.

Reinaldo contou aos policiais que foi solicitado para fazer uma corrida até a cidade de Martins Soares por três indivíduos, aparentando idade de 19 a 22 anos, sendo dois morenos e um negro.

Segundo ele, na entrada do Córrego Guarani, foi obrigado a parar o veículo. Um dos indivíduos estava armado, possivelmente com um revólver cal .38, anunciou o assalto, colocando-o no porta-malas.

Após rodarem por um longo período, Reinaldo foi retirado do táxi e deixado em um cafezal, as margens da Rodovia BR-262, entre os municípios de Iúna e Ibatiba, no Espírito Santo.

Reinaldo retornou de carona ate a cidade de Manhumirim onde informou o fato e fez o devido registro.   Carlos Henrique Cruz - 22/04/08 - 13:40 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.