Portal Caparaó - Lavrador estupra jovem doente mental
Segurança

Lavrador estupra jovem doente mental

22/04/2008 - Atualizado em 23/04/2008 22h41

Uma jovem de 15 anos, que sofre de dificuldades mentais, foi estuprada na zona rural de Lajinha, na noite de sábado para domingo. O pai acionou a polícia, porém o acusado do crime conseguiu fugir.

O pai da garota de 15 anos disse que ela sumiu de casa na noite de sábado. Preocupados, somente no domingo pela manhã é que encontraram a jovem, na casa de uma moradora no córrego São Domingos.

A jovem passou a noite na casa com Erivelton Bernardo Alves, 29 anos. Segundo o registro, ele manteve relações sexuais com a jovem sob ameaças de matá-la, se contasse para alguém.

O acusado é de Vitória (ES) e foi embora após os fatos. Apesar da identificação, a polícia não conseguiu encontrar Erivelton.

Carlos Henrique Cruz - 22/04/08 - 13:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.