Portal Caparaó - Água gera discussão e morte em São João
Segurança

Água gera discussão e morte em São João

22/04/2008 - Atualizado em 24/04/2008 12h54

Uma discussão por causa de água terminou em morte no córrego Canafístula, na zona rural de São João do Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira.

A Polícia Militar foi chamada por Sirley Roberto da Silva, 40 anos. Ele contou que estava acontecendo um desentendimento com seu vizinho, o lavrador Carlos Roberto Teixeira, 46 anos, devido a passagem e fornecimento de água para os terrenos deles.

Quando chegaram ao local, populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo e viram Sirley nas imediações. A polícia encontrou o corpo de Carlos Roberto caído dentro do córrego onde passa a água (motivo da discórdia).

O vizinho, apontado como principal suspeito, não foi localizado. A perícia constatou várias perfurações pelo corpo de Carlos Roberto.

Carlos Henrique Cruz - 22/04/08 - 13:47 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.