Portal Caparaó - Moradores reclamam de três meses de problemas em rua do Coqueiro
Geral

Moradores reclamam de três meses de problemas em rua do Coqueiro

23/09/2015

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” e o Presidente do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando, visitaram o Bairro Coqueiro. A comitiva foi recebida pelo representante da Associação de Moradores, Flávio Lacerda.

O primeiro local observado foi a obra na Rua Antônio Miranda Sette, que há meses, passa por melhorias da infraestrutura devido a uma obra particular. “Solicitei ao Jorge que viesse tomar conhecimento desta obra, pois há três meses estamos sofrendo com isto. A prefeitura fez alguns reparos provisórios e com o trânsito intenso e alguns dias de chuva, ficou impossível passar por aqui, tanto a pé como em veículos. Acredito que a partir de agora, com a retomada da obra, será concluída. Espero que não parem por aqui e que dêem continuidade como o calçamento. Não queremos mais paliativo, queremos algo definitivo”, explicou.

Jorge do Ibéria ressaltou que a Câmara está fiscalizando. “Estamos cumprindo o papel do vereador que é fiscalizar. Pedimos ao Secretário de Obras, João Amâncio, que termine o serviço de forma definitiva”, ressaltou.

O Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, também falou sobre a visita. “Foi bom ver essa obra em andamento, mas não adianta começar a mexer e parar novamente. Agora é aguardar a conclusão”, finalizou.

Após a permanência na Rua Antônio Miranda Sette, a comitiva percorreu outras ruas do bairro e Flávio Lacerda apontou outras pendências como a quantidade de mendigos transitando pela Avenida Getúlio Vargas. “Pedimos a Secretaria de Assistência Social que olhe por essa pessoas e tome uma providência”, concluiu.

Geilson Dângelo - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.