Portal Caparaó - Acidente na estrada de acesso a Simonésia
Segurança

Acidente na estrada de acesso a Simonésia

23/04/2008 - Atualizado em 25/04/2008 11h41

Embriaguez ao volante é a possível causa de um acidente registrado na rodovia AMG 900, km 2,5, no trecho de acesso a Simonésia, por volta de 22:30 de segunda-feira (21).

Leandro dos Santos Perígolo, 21 anos, dirigia um Uno Mille Fire, Placa MQJ 7860/Simonésia quando foi atingido em cheio pela motocicleta Honda XL 125 pilotada por Geraldo Magela Gomes, 46 anos.

Segundo o registro, Leandro dirigia no sentido MG 111 à Simonésia, em uma curva acentuada à esquerda encontrou com a motocicleta em sentido contrário na contramão de direção. O lavrador falou que tentou desviar-se, mas não deu tempo de evitar a colisão.

Geraldo Magela é inabilitado, não portava os documentos do veículo e dirigia embriagado. Ele não soube explicar como ocorreu o acidente e foi socorrido por terceiros ao Pronto Socorro de Simonésia. Ele foi conduzido para a delegacia com o carro apreendido.

Carlos Henrique Cruz - 07:54 - 23/04/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.