Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu lança pacote com mais de três milhões de reais em obras
Política

Prefeitura de Manhuaçu lança pacote com mais de três milhões de reais em obras

13/04/2007 - Atualizado em 19/04/2007 07h22
  A cerimônia festiva foi prestigiada por representantes de vários segmentos da sociedade, entre eles, todos os vereadores da Câmara Municipal, o delegado regional Dr. Lourival Silva Pereira, o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar – Tenente-coronel Geraldo Henrique, Delegado do Serviço Militar Tenente José, comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Washington, a presidente da Câmara Maria Imaculada e o vice-prefeito João Amâncio.   CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO 

Antes mesmo de iniciar a solenidade, o prefeito Sérgio Breder, acompanhado do deputado estadual Sebastião Costa e de Mário Assad Júnior foram recebidos por uma multidão em frente a prefeitura. Populares fizeram questão de parabenizar o prefeito, reconhecendo as novas obras como um marco do dinamismo da atual administração.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS OBRAS ANUNCIADAS 

EMOÇÃO

Ao anunciar as obras de pavimentação e de saneamento, o prefeito Sérgio Breder, visivelmente emocionado, foi enfático ao lembrar que isso representa o comprometimento da administração com a sociedade: “Este pacote de obras, tão reivindicadas pela população, vem para dar continuidade às nossas ações que buscam a qualidade de vida dos manhuaçuenses e o desenvolvimento planejado da cidade. Estamos cumprindo o nosso compromisso de não deixar ruas sem calçamento em Manhuaçu”.

O prefeito reafirmou que o novo pacote atenderá todos os bairros e distritos com obras que a comunidade sempre reivindicou, beneficiando milhares de pessoas e empregando um investimento superior a três milhões de reais.

Depois de conseguir o Corpo de Bombeiros e o Aeroporto Regional e com previsão de início das obras do Pronto Atendimento e da nova Policlínica Viva Vida, o prefeito Sérgio Breder argumenta que Manhuaçu é hoje um modelo de gestão de recursos. “Além de mantermos nossos compromissos em dia, estamos promovendo investimentos que nenhum outro município do nosso porte tem realizado com recursos próprios”, afirmou.

RECONHECIMENTO

O Deputado Estadual Sebastião Costa destacou o reconhecimento do Governo Aécio Neves a administração de Sérgio Breder. De acordo com os dados do governo mineiro, a Prefeitura de Manhuaçu é apontada como uma das melhores no estado em gestão de recursos públicos e aparece em primeiro na lista quando comparada aos municípios do mesmo porte.

“É um momento muito importante para a história política e administrativa de Manhuaçu. O povo, bem como os setores constituídos da sociedade, participando e apoiando o prefeito pela sua popularidade e sua credibilidade. O povo sabe que aqui quando se fala, a obra será realizada de fato. O povo de Manhuaçu tem motivos de sobra para comemorar”, elogiou o deputado.

Mário Assad Júnior também fez uso da palavra para destacar o comprometimento dele com o povo de Manhuaçu. Ele ainda preferiu manter sigilo sobre o cargo que está para assumir, mas garantiu que continuará ajudando a região de Manhuaçu. “Nós já conseguimos muitos recursos para cá e não será diferente nos próximos anos. Nos três pacotes de obras lançados, viabilizamos verbas para Manhuaçu e fui o único deputado que fiz isso. Estou muito feliz de estar dando as mãos ao prefeito Sérgio Breder, que vem trabalhando com amor, com afinco e com vontade para o povo de nossa cidade”, afirmou.

Depois de assistirem a um vídeo com as obras concluídas recentemente e os novos veículos da frota municipal, os participantes conheceram todas as obras que serão executadas no novo pacote de medidas de infra-estrutura.

RECURSOS GARANTIDOS 

Sobre os recursos para as obras, Sérgio Breder garantiu que tudo já está assegurado: “Não é possível realizar tudo que desejamos e o coração quer. Mas estamos fazendo o possível e nestes três pacotes já mudamos a realidade de vários bairros, como por exemplo o Matinha e o Santa Terezinha. Nosso governo tem a marca da credibilidade. Todos têm certeza de que quando o pacote é anunciado, as obras serão realizadas”.

O prefeito ainda assinou as escrituras dos terrenos do PSF de Ponte do Silva e da rua nova (ligação das ruas Padre Afonso Hansch e Primeiro de Maio) na Ponte da Aldeia, além de uma carta de intenções para obras de infra-estrutura no campo de futebol de Sacramento.

Ao final da cerimônia, o prefeito destacou o empenho de toda equipe de trabalho da administração e o apoio fundamental do Poder Legislativo. Os populares presentes fizeram questão de tirar fotos e cumprimentar o prefeito em mais um momento histórico do governo municipal.

Carlos Henrique Cruz - 20:01 - 13/04/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.