Portal Caparaó - Polícia aprende drogas num bar no Bairro Santana
Segurança

Polícia aprende drogas num bar no Bairro Santana

26/04/2008 - Atualizado em 29/04/2008 16h58

Outra abordagem da Polícia Militar na Avenida Castelo Branco apreendeu drogas num bar. O registro foi na noite desta sexta-feira, por volta de 21:30, no bairro Santana em Manhuaçu.

Durante batida policial, a equipe da Rotam começou uma busca nos freqüentadores do bar de propriedade de Lucilene da Silva, 26 anos. A Polícia Militar encontrou três papelotes de cocaína embalados e prontos para venda atrás de uma máquina de música. Na continuidade das buscas, encontraram ainda atrás de um balcão mais dois papelotes de cocaína.

Na presença de testemunha, ela afirmou que é dona da droga. A mulher foi presa e a cocaína e mais 320 reais foram apreendidos e levados para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 26/04/08 - 21:20 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.