Portal Caparaó - Associação do Engenho da Serra promove campeonato de futsal
Esportes

Associação do Engenho da Serra promove campeonato de futsal

14/10/2015 - Atualizado em 15/10/2015 14h10

MANHUAÇU (MG) - Começou neste final de semana, a Copa da Primavera SAMBES, promovida pela Sociedade de Amigos e Moradores do Bairro Engenho da Serra.

A competição de futsal reúne equipes somente do bairro e tem duas chaves com quatro times. Na chave A: Palestra, Galera do Engenho (GDE), Jacalf e Pontual Vidraçaria. Na chave B: Flamengo, Novo Engenho, Gana e Rio Grande.

Na abertura, Palestra venceu a Pontual Vidraçaria por 5 a 2. Em seguida, Jacalf venceu o GDE por 9 a 0. Rio Grande venceu o Flamengo por 14 a 4. Na última partida, Gana venceu o Novo Engenho por 6 a 2.

As partidas acontecem às 9, 10, 13 e 14 horas na quadra do bairro Engenho da Serra. Além da competição movimentar a comunidade, a direção da associação e os esportistas estão solicitando apoio da prefeitura com a reforma do espaço físico da quadra.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.