Portal Caparaó - Motociclista morre em grave acidente em Martins Soares
Segurança

Motociclista morre em grave acidente em Martins Soares

27/04/2008 - Atualizado em 29/04/2008 16h59

 

Adenir Félix Herculnano, 38 anos, morreu num acidente por volta de 15:30 deste domingo no km 13 da BR-262, próximo ao Posto Arco Íris, em Martins Soares. A motocicleta em que ele estava foi atingida em cheio por uma carreta.

Segundo o condutor Idenildo Eustáquio da Silva, 35 anos, ele avistou o motoqueiro fazendo zigue-zague na pista, acionou a buzina e o mesmo jogou para lado direito. Durante a ultrapassagem, o motorista da carreta só escutou o barulho de seu veículo estraçalhando a moto.

De acordo com Idenildo, que conduzia a carreta placa LNW 6248, de Juiz de Fora, o motoqueiro aparentava estar descontrolado, o que pode ter gerando a fatalidade. 

Adenir Felix Herculano conduzia a moto XL 125, Honda, placa MPU 2143 de Marechal Floriano/ES.

Ambos os condutores trafegavam sentido Pequiá a Manhuaçu. A carreta seguia de Aracruz/ES para Betim/MG. O motoqueiro é de família tradicional em Martins Soares. Como foi perto da cidade, pouco mais de 2 km, o acidente levou muitos curiosos ao local.

Antônio José - 27/04/08 - 18:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.